? ºC Porto Velho - Ro
Noticia geral logo1

Geral

03/09/2018 08:33

Mulher é estuprada neste domingo, após ser golpeada com um facão na cabeça, em Ji-Paraná

No início da tarde deste domingo (02) por volta das 13h50min, uma mulher de 48 anos foi golpeada com um facão na cabeça e estuprada pelo próprio vizinho.

Segundo informações; o crime aconteceu na Rua Beira Rio, Bairro Casa Preta, quando a vítima estava no quintal de sua casa, que fica nos fundos de um campo de futebol, quando o indivíduo invadiu o quintal e rendeu a mulher, e de posse de um facão, desferiu um golpe na cabeça da mesma que caiu ao chão. Mesmo ferida ela correu para dentro de casa.

O estuprador então correu atrás da mesma, e dentro da casa a amarrou e a estuprou. Após o ato criminoso o sujeito evadiu-se tomando rumo ignorado.

Após ser estuprada a mulher saiu da casa e andado pela rua pediu ajuda através do 190. A PM foi até ao local, e a mulher relatou o que havia acontecido e passou as características do sujeito, que após diligências não foi encontrado.

 

A vítima foi levada à delegacia e posteriormente encaminhada para fazer um exame de corpo de delito. 


0ef20102 c1a6 4c56 b59f 7f1b4e5dbf6a

WWW.NOTICIAGERAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

 

 

Redes Sociais

Ntinferior

Endereço do site: Av, São Paulo N. 1379, Ji-paraná-Ro, Telefones. 9 9946-9606 / 9 8441-2532

E-mail: noticiageral.com@gmail.com

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo