? ºC Porto Velho - Ro
Noticia geral logo1

Geral

21/09/2018 12:08 FOLHADEVILHENA

FRAUDE: Homem vítima de golpe recupera veículo após dois meses

O comerciante Almir R. Nogueira foi vítima do golpe no mês de julho, quando colocou seu veículo, um Ford Fiesta Sedam, à venda. Na época, o pretenso comprador procurou à vítima com interesse na aquisição do veículo, e após conversa combinaram o valor de R$ 20.500,00. No mesmo dia tanto o dono do veículo quanto o comprador se encaminharam então até uma Agência do Banco Bradesco de Colorado, local onde o depósito do valor foi passado para Almir. Após o pagamento, o até então comprador do carro o levou embora, alegando que voltaria depois para a regularização dos documentos e demais detalhes que seriam resolvidos.

Consultando sua conta, Almir constatou que de fato havia sido realizado um depósito no valor acordado entre as partes, no entanto, quando voltou ao banco recebeu a notícia de que o depósito era vazio e que ele havia sido vítima de uma fraude.

Após dois meses, a vítima recebeu a notícia que o dito veículo estava no município de Cacoal. Na ocasião, um familiar viu carro em um lavador e acionou à Polícia Militar, que imediatamente verificou que tratava-se do mesmo veículo do golpe.

 

Ao ser questionado, o  proprietário do empreendimento revelou o endereço do cliente, porém o homem ainda não foi localizado.


0ef20102 c1a6 4c56 b59f 7f1b4e5dbf6a

WWW.NOTICIAGERAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

 

 

Redes Sociais

Ntinferior

Endereço do site: Av, São Paulo N. 1379, Ji-paraná-Ro, Telefones. 9 9946-9606 / 9 8441-2532

E-mail: noticiageral.com@gmail.com

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo