? ºC Porto Velho - Ro
Noticia geral logo1

Polícia

04/11/2018 10:27 rondoniaovivo

MARTELADAS: Sobrinho fica inconsciente ao tentar defender a tia e ser agredido por ex dela

Um jovem de 21 anos foi socorrido inconsciente para a UPA no final da noite de sábado (03) após tentar defender a tia e acabar agredido com golpes de martelo na cabeça pelo ex-marido dela, Aldemir A. M., 29. O crime aconteceu em uma residência no bairro Mariana, região Leste de Porto Velho.

A ex-mulher do suspeito de 40 anos estava jantando em casa com dois sobrinhos no momento em que Aldemir chegou ao local e começou uma discussão com ela. Ao tentar agredir a mulher, os sobrinhos dela intervieram e um deles acabou atacado com marteladas na cabeça e caiu desmaiado ao chão. O outro sobrinho ainda foi agredido com chutes e empurrões. Logo em seguida, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

 

A vítima foi socorrida para a UPA da região. Uma guarnição da Polícia Militar fez buscas, mas o suspeito não foi localizado. Segundo os policiais, com frequência ocorre fatos dessa natureza no local, mas a mulher não solicita medida protetiva. Aldemir já possui ficha criminal.


0ef20102 c1a6 4c56 b59f 7f1b4e5dbf6a

WWW.NOTICIAGERAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

 

 

Redes Sociais

Ntinferior

Endereço do site: Av, São Paulo N. 1379, Ji-paraná-Ro, Telefones. 9 9946-9606 / 9 8441-2532

E-mail: noticiageral.com@gmail.com

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo